21 junho 2016

Boa noite,meus amores,trabalhos em reciclagem .bjs.

              Meus trabalhos em reciclagem

Cestinha que fiz para dia dos namorados para meu esposo de papelão






Caixinha de presente de rolo de papel higiênico


           
              Potinho de rolo de papel higiênico




Sacolinha de caixa de leite




Com rolo de papel higiênico 





Um comentário:

  1. Boa tarde, colega Ritinha!
    Belas reciclagens. Parabéns! :)
    Ei, moça! apareça no meu cantinho também. Há tempos não passa por lá, né?
    Postei duas novas bonecas restauradas, em "GAM Dolls (2)". Confira!
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda sexta e um fim de semana supimpa.
    Abraço pra você! :)

    ResponderExcluir


Sejam bem vindos !!!!
Amo comentários,deixe o seu aqui,que responderei todos. bjs.
Rita de Cássia Carneiro

Boa noite meus amores,ando sumida né, muita correria,mas hoje deu para passar aqui rapidinho.Saudades de vocês.Beijos.

Bolo de fralda                                                                                                             ...